Recordar é viver!!

 


Eu decidi viver para ter o que recordar. Como é bom saber que tenho estes momentos mágicos para lembrar.
Trazer O PAI do Coaching a Cuiabá foi um grande desafio, primeiro por que havia diversas interferências externas e internas, vou citar algumas para contextualizar: Sem recurso financeiro para algo deste porte, sem equipe, com medo de fracassar, me sentido no memento pessoal extremamente fragilizada porque quem estava do meu lado já dizia q se tratava de uma loucura e que eu deveria deixar isto de lado pois não iria conseguir. (imagine se alguém que convive com você não acreditava em você e nem em seus sonhos e minava todas as tuas forças, como você se sentiria) 


Mesmo assim...naquele momento DECIDI!!! E DECIDI QUE TUDO IRIA MUDAR NA MINHA VIDA NESTE DIA. 


Coloquei metas financeiras do evento, metas emocionais para me motivar, busquei parceiros, rompi padrões, separei minhas emoções e de pessoas que me minavam e desejavam o fracasso, não digo que por mal, mas por terem seus medos e limitações .


E o evento aconteceu e FOI UM SUCESSO!!! 350 PESSOAS tiveram a oportunidade de estar com a lenda Viva do Coaching e eu tive a oportunidade de ressignificar mto de minha vida nesta missão.
E cumprir mais que um legado, um proposito de vida.


Fazer parte dessa historia me faz muito feliz 
E digo sempre:
Minha vida mudou muito depois que conheci Tim Galwey e este evento para mim foi mto significativo e um divisor de augas, pois me possibilitou fortalecer mto e em varias areas de minha vida.


Rompi tantas crenças, medos e correntes que me aprisionavam, diria eu que ganhei uma nova data de de aniversário, uma onde nasci para uma nova fase de minha vida.


Com liberdade de pensamento e liberdade pessoal, passei a acreditar mais em mim e em meus sonhos. E digo que já fiz muito neste um ano de caminhada, mais do que havia feito em 14 anos de vida ou mesmo em anos e anos que vivi.
Sou muito grata a todos que participaram deste momento e de todo crescimento para se tornarem LIDERES E CEOS DE sua própria vida .


E estou cada vez mais aberta a novos desafios e ações.Agora que a mente se expandiu não tem como voltar a ser o que se era e nem tem porque .


Já aprendi a lidar com minhas interferências, com minhas limitações e usar melhor meu Self 2 minimizando as vozes de meu Self 1 .


Este ano foi de olhar mais e mais para mim para dar novos passos neste legado maravilhoso.
Me tornei mais Eu mesma!!!


Gestora de minha vida e lider de minha empresa pessoal
Empreender é sempre gratificante desde que você empreenda primeiro em si mesma.
Hoje realmente só tenho a agradecer e celebrar!!!!


Cada dia um novo passo nesta universidade chamada VIDA!!!
GRATIDÃO ETERNA

 

 

Simone Bernardino 
Master Coach Trainer
Facilitadora em Constelação Familiar E Organizacional 
Master Coach Business

Please reload

Postagens Recentes

23/10/2019

22/10/2019

23/09/2019

Please reload

VOCÊ QUER SABER MAIS SOBRE NOSSOS CURSOS?