Eu caçador de mim

Hoje meu dia foi de reflexão sobre os nossos diversos papéis (arquétipos) que usamos para nos manter em nosso sistema.


Nem sempre é algo simples, investimos força, sonhos, certezas, segurança para que se cumpra o real propósito: SOBREVIVÊNCIA 


Ou seja por mais que não assumamos eles existem de forma clara por amor à vida e p manter nossos padrões e formas de pensamentos. 

Nossas Fidelidades
Quanto mais me conheço, mais me conecto com minhas partes e mais consigo ver outras que não olhava antes, apenas afirmava: Sou assim, sou de outro jeito, mas na realidade tudo se resume a mim.Eu caçadora de mim


Como do a música ;”Por tanto amor, por tanta emoção a vida me fez assim, jovem ou atroz eu Caçador de mim”


Antes achava que usava as força para caçar e viver hoje vejo que a caça e a caçadora sou eu mesma em outras reais dimensões.


Muitas vezes projetamos no outro nossas expectativas, choramos sofremos e amamos, mas na realidade amamos a nossas projeções e quando o outro não corresponde nos frustramos e como crianças queremos colo e mimos .


Mas chega uma hora que crescer nas emoções é necessário para estabelecer nosso real papel. Ser quem se é tem preço sim e tem posicionamento de valores envolvidos. Dói? Claaaaaaro que dói!


Cair do sonho e da ilusão requer movimento, e este mover significa dar passos! 
E como crianças um dia se cresce e o joelho fica marcado com o corpo todo armado que mesmo que o jardim se revele ele reconhece para toque e a possibilidade de reviver então Amar vira Arma 
Mas que com movimento constante, confiança tudo pode ser seguro.


Então fica o convite de assumir seus desejos, se jogar nos braços oculto do amor e se permitir ousar, ir além e ser seduzido pelo sabor doce de receber Amor.

Empreender em sonhos e amor é ter abundância na vida! 
O que está esperando para começar investir nos sonhos?

 

 

Simone Bernardino 
Master Coach Trainer
Facilitadora em Constelação Familiar E Organizacional 
Master Coach Business

Please reload

Postagens Recentes

23/10/2019

22/10/2019

23/09/2019

Please reload

VOCÊ QUER SABER MAIS SOBRE NOSSOS CURSOS?